Tools & Settings

No menu Ferramentas e configurações (Tools & Settings) temos a opção de personalizar o comportamento e aparência do software de acordo com as nossas necessidades. Essas configurações podem ter grande efeito no funcionamento do software, então tenha cuidado!

As configurações gerais (General settings) permitem que você defina a sua comissão da Betfair para que as estratégias possam trabalhar com mais precisão e outras opções como: ocultar seus dados na tela principal (Hide username), ocultar saldo da Betfair (Hide funds), definir notificações, controlar como o histórico e outros detalhes são salvos, integração com o InPlayScanner/InPlayTrading e Twitter.

General Settings

Monitoring settings permite que você edite as configurações do mercado e na maioria dos casos você nunca precisará mudá-las, mas estão disponíveis opções como: Editar o tempo de atualização das odds (Get prices refresh rate (ms)) - esta opção define o tempo que o software vai atualizar as odds, o padrão recomendado pela Betfair é 1000 mas você pode alterar para 300 ms, porém isso irá aumentar (e muito) o consumo de dados junto a API da Betfair e só é recomendado caso você realmente precise de uma taxa de atualização tão baixa, como por exemplo nas corridas de cavalos e scalping no futebol e caso esse seja seu caso, configure o auto load para carregar apenas os mercados que irá utilizar.

Monitoring Settings

As configurações de estilo (Application style) controlam o layout e aparência do software. São muito úteis se você prefere usar um tema escuro ou claro.

O arquivo de log (View log file) deve ser usado em caso de quaisquer problemas. Geralmente isso é solicitado pela equipe de suporte para ajudar a resolver quaisquer problemas que você possa ter.

Tools & Settings